Vereadores da base se reune com ex-prefeito que é oposição - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Vereadores da base se reune com ex-prefeito que é oposição

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 27 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Vereadores "aliados" da prefeita Lorena almoça com um dos principais oposicionista da sua administração.


Itiruçu

Porque a descrença na política brasileira; enquanto cabos eleitorais vizinhos, briga nas campanhas eleitorais na busca do voto para seu candidato   muitas das vezes causando inimizades  nos bastidores do lideres políticos ele se abraçam e comemora juntos. 
Em Itiruçu não é diferente e a duvida para as eleições de 2020 a cada dia é uma incógnita e  perpetua  diante de foto que circula nas redes sociais. Na imagem o ex-prefeito Wagner Novaes aparece com sete dos nove vereadores de Itiruçu, aparentemente um almoço com muita descontração. Os vereadores Nino (PCdoB) Duda de Zelir e Jó de Jú (PSD), Aguinaldinho e Helinho (PSDB), Paulinho (PSB) e Robertão (PSL). O ex-prefeito que deixou concorrer a reeleição pela enorme rejeição popular ainda tem uma as contas do exercício de 2016 para ser votada pelo legislativo itiruçuense. 
Será que seria uma previa da votação?


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação