Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Vamos elevar o tom", diz Jorge Solla sobre governo Bolsonaro

" Sei que, se nosso trabalho falhar, esses quatro anos podem durar década" diz Solla

DeputadoFfederal Jorge Solla

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA), em nota enviada à militância petista, afirmou que "elevará o tom" das críticas ao próximo presidente da República, Jair Bolsonaro, eleito neste domingo. Na nota, o petista recordou da morte de Mariele Franco, de Mestre Moa e do jovem Charlione Lessa, assassinado enquanto participava de carreata pró-bolsonaro.

"Temos a noção que a partir de hoje a vida de milhares de trabalhadores rurais sem terra e índios estão em jogo, que a vida de gays, travestis, de negros da periferia, de militantes da esquerda estão em jogo", disse o petista, condenando a onda de violência contra minorias políticas legitimada pelo discurso do presidente eleito.

" Sei que, se nosso trabalho falhar, esses quatro anos podem durar décadas. (...) O desafio é grande diante à força do arbítrio e do ódio. Eles nos querem assustados, estaremos na luta desde o primeiro momento. Eles nos querem intimidados; vamos elevar o tom", completou Solla.

Veja nota completa:

LUTO PARA MIM É VERBO

As urnas me colocaram no desafio de estar na linha de frente da defesa da democracia. Sei que, se nosso trabalho falhar, esses quatro anos podem durar décadas. Lutarei por meu neto, pelos meus filhos, por cada um dos 135.657 baianos que confiaram em mim os seus votos, lutarei por cada trabalhador brasileiro.

O desafio é grande diante à força do arbítrio e do ódio. Eles nos querem assustados, estaremos na luta desde o primeiro momento. Eles nos querem intimidados; vamos elevar o tom. Temos a noção que a partir de hoje a vida de milhares de trabalhadores rurais sem terra e índios estão em jogo, que a vida de gays, travestis, de negros da periferia, de militantes da esquerda estão em jogo.

Mariele, Mestre Moa, Charlione e as vítimas de violência fascista em todo o país nos dá a implacável obrigação de se manter de pé. Parabéns a cada brasileiro que nesses últimos dias se uniram para muito além da militância petista e lutaram até o fim para virar cada voto. A democracia nos une, os direitos humanos nos une, a tolerância e o amor nos une! Seguiremos unidos!
 
JORGE SOLLA
Deputado federal (PT-BA)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter