Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Ubaitaba do Técnico Jorginho empata com Vitória da Conquista

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 14 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Ubaitaba decide a vaga para as oitavas dentro de casa



A seleção de Ubaitada que tem como Técnico o Itiruçuense Jorginho Cascavel, empatou no na tarde deste domingo com a seleção de Vitoria da Conquista no Estádio Edvaldo Flores.
A Seleção Ubaitaiense  conseguiu aguenta a marcação sobre pressão no primeiro tempo da seleção adversária , mais no inicio do segundo tempo segundo tempo em um cruzamento Maradona entra por traz da defesa e abre o placar pata Vitoria da Conquista. 

Com um time mais experiente a seleção do técnico Jorginho Cascavel foi pra frente e na pressão conseguiu um pênaltis, mas foi desperdiçado pelo atacante Ronald que acertou o travessão.
Mas dentro de campo o time com a experiências de Mica e Paulo Rodrigues Ubaitada conseguiu dominar a garotada do Vitoria da Conquista e o empate era questão de minutos. 

E foi em uma cobrança falta perfeita de Paulo Rodrigues veio o empate. No Final do Jogo quase a virada veio no final do Jogo, mas o empate foi considerado um bom resultado já que Ubaitada defini a classificação dentro de casa no próximo domingo dia 21.
Veja os resultados da rodada: 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar