Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ubaitaba do Técnico Jorginho empata com Vitória da Conquista

Ubaitaba decide a vaga para as oitavas dentro de casa



A seleção de Ubaitada que tem como Técnico o Itiruçuense Jorginho Cascavel, empatou no na tarde deste domingo com a seleção de Vitoria da Conquista no Estádio Edvaldo Flores.
A Seleção Ubaitaiense  conseguiu aguenta a marcação sobre pressão no primeiro tempo da seleção adversária , mais no inicio do segundo tempo segundo tempo em um cruzamento Maradona entra por traz da defesa e abre o placar pata Vitoria da Conquista. 

Com um time mais experiente a seleção do técnico Jorginho Cascavel foi pra frente e na pressão conseguiu um pênaltis, mas foi desperdiçado pelo atacante Ronald que acertou o travessão.
Mas dentro de campo o time com a experiências de Mica e Paulo Rodrigues Ubaitada conseguiu dominar a garotada do Vitoria da Conquista e o empate era questão de minutos. 

E foi em uma cobrança falta perfeita de Paulo Rodrigues veio o empate. No Final do Jogo quase a virada veio no final do Jogo, mas o empate foi considerado um bom resultado já que Ubaitada defini a classificação dentro de casa no próximo domingo dia 21.
Veja os resultados da rodada: 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter