Tite convoca Seleção para amistosos contra Uruguai e Camarões - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Tite convoca Seleção para amistosos contra Uruguai e Camarões

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 26 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Os dois compromissos que fecham o ano de 2018

Seleção

Treinador dá chance para Allan, do Napoli, promove a volta do volante Paulinho e chama apenas Dedé, do Cruzeiro, do futebol brasileiro, para amistosos contra Uruguai e Camarões
O técnico Tite convocou , nesta sexta-feira, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a última lista de convocados de 2018. Para os amistosos contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20, em Londres, respectivamente.

Na lista, de novidade em relação as duas anteriores ao pós-Copa de 2018, foi o retorno de Paulinho, voltante que atua no futebol chinês, Allan, do Napoli e a vinda do goleiro Brazão, do sub-20 do Cruzeiro.
O único jogador que foi convocado que atua no Brasil  foi o zagueiro Dedé, além do parceiro de clube o jovem Goleiro Brazão.
Os dois compromissos que fecham o ano de 2018 serão os últimos que a comissão técnica da Seleção Brasileira fará observações visando a Copa América do ano que vem, que será realizada no Brasil. 

Confira a lista completa  dos convocados

GOLEIROS
Alisson (Liverpool-ING)
Ederson (Manchester City-ING)
Brazão (Cruzeiro)

LATERAIS
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP)
Fabinho (Liverpool-ING)
Danilo (Manchester City-ING)

ZAGUEIROS
Marquinhos (PSG-FRA)
Miranda (Inter de Milão-ITA)
Dedé (Cruzeiro)
Pablo (Bordeaux-FRA)

MEIAS
Casemiro (Real Madrid-ESP)
Walace (Hannover-ALE)
Philippe Coutinho (Barcelona-ESP)
Allan (Napoli-ITA)
Arthur (Barcelona)
Paulinho (Guangzhou -CHN)

ATACANTES
Neymar (PSG-FRA)
Firmino (Liverpool-ING)
Gabriel Jesus (Manchester City-ING)
Richarlison (Everton-ING)
Douglas Costa (Juventus-ING)
Willian (Chelsea-ING)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores