Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

TCM aprova contas das câmaras de Lafayete Coutinho

Parecer pela aprovação com ressalvas das contas prever  multa de R$1 mil.



O Tribunal de Contas dos Municípios julgou e aprovou, nesta terça-feira (09/10), as contas de 2017 da câmara de vereadores do município de Lafayete Coutinho . Os conselheiros Plínio Carneiro Filho e o substituto, Antônio Emanuel de Souza, que funcionaram como relatores, de uma e outra, respectivamente, apresentaram pareceres pela aprovação das contas, que foram acatados pelos demais conselheiros.
As despesas da Câmara Municipal de Lafayete Coutinho, de responsabilidade do vereador Jean Santos Lessa, foram aprovadas com ressalvas, com multa de R$1 mil. A falta de demonstração de resultados de controle orçamentário, no Relatório Anual de Controle Interno, encaminhado ao TCM, foi a principal ressalva identificada. Ainda cabe recurso da decisão.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter