Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção não empolga mas vence a frágil seleção da Arábia Saudita

Com gol em retorno à Seleção, Gabriel Jesus minimiza o fraco futebol



Diante um publico de  23.401 pessoas assistiram à vitória do Brasil no King Faud University, em Riade. Numa atuação bem abaixo do que se espera a seleção Brasileira venceu por 2 a 0 a Arábia Saudita. Depois do fracasso na Copa a seleção de Tite ainda não tem a confiança da torcida, os jogadores não jogam com deveria atuar vestido a camisa canarinho. Gabriel Jesus marcou, no fim do primeiro tempo, na sua volta a seleção depois da frustrante participação na Copa do Mundo. 
Alex Sandro, no último lance do jogo ainda conseguiu ampliar o placar. 
Tite fez algumas experiências, nenhuma empolgante o que mostra que o técnico   Tite ainda tem muito trabalho até a Copa América de junho do ano que vem. O próximo teste será contra a Argentina, terça-feira, em Jeddah.
Mesmo com a seleção brasileira em noite enfadonha, Tite não fez as seis substituições a que tinha direito. O placar estava apertado até o fim, e apenas quatro entraram: Lucas Moura, Walace, Arthur e Richarlison. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter