Saeb divulga resultado provisório de exames biomédicos da Polícia Civil - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Saeb divulga resultado provisório de exames biomédicos da Polícia Civil

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 17 de outubro de 2018 - 0 Comentários

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17).



O resultado provisório da terceira etapa do concurso público da Polícia Civil baiana. Esta etapa incluiu a realização de exames biomédicos, cuja convocação aconteceu no mês de agosto. Na ocasião, os convocados foram submetidos a exames clínicos e realizaram a entrega de exames laboratoriais e complementares, previstos em edital. Candidatos que desejarem interpor recurso terão prazo máximo de dois dias úteis, subsequentes à publicação desta quarta-feira (17). O procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo site institucional da organizadora do certame, a Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).  O resultado provisório desta etapa também está disponível no site da organizadora e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).
Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP), a primeira fase do Concurso foi realizado no dia 22 de abril deste ano, sob organização da Fundação Vunesp. 
O concurso ocorreu na capital baiana em 48 locais de prova. Fizeram as provas aproximadamente 38 mil candidatos, com percentual de abstenção de 21,78% – o equivalente a 10.444 faltosos. Das mil vagas ofertadas, 880 foram para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão.
Os aprovados, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação