Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Saeb divulga resultado provisório de exames biomédicos da Polícia Civil

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 17 de outubro de 2018 - 0 Comentários

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17).



O resultado provisório da terceira etapa do concurso público da Polícia Civil baiana. Esta etapa incluiu a realização de exames biomédicos, cuja convocação aconteceu no mês de agosto. Na ocasião, os convocados foram submetidos a exames clínicos e realizaram a entrega de exames laboratoriais e complementares, previstos em edital. Candidatos que desejarem interpor recurso terão prazo máximo de dois dias úteis, subsequentes à publicação desta quarta-feira (17). O procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo site institucional da organizadora do certame, a Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).  O resultado provisório desta etapa também está disponível no site da organizadora e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).
Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP), a primeira fase do Concurso foi realizado no dia 22 de abril deste ano, sob organização da Fundação Vunesp. 
O concurso ocorreu na capital baiana em 48 locais de prova. Fizeram as provas aproximadamente 38 mil candidatos, com percentual de abstenção de 21,78% – o equivalente a 10.444 faltosos. Das mil vagas ofertadas, 880 foram para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão.
Os aprovados, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar