Rakuten EXPO 2018 supera expectativas e reúne 6 mil pessoas - Itiruçu Notícias - Você conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Como começou o São Pedro de Itiruçu?

A maior festa do município de Itiruçu o São Pedro de Itiruçu já tem 62 anos de tradição. Segundo o professor e historiador Marcos Cesar, o São Pedro de Itiruçu tem origem nos anos 50 do séc XX, quando o médico Dr. Antenor Rodrigues Costa, que concluiu o curso de medicina e foi trabalhar na cidade de Maraú "Recôncavo da Bahia", mas resolveu mudar para outra cidade, mas que tivesse a terminação em u, e a cidade escolhida foi Itiruçu. Na época era raro ter médico em cidade pequena e DR, Antenor sentiu falta de lazer, pois Itiruçu não tinha o que oferecer em lazer, então resolveu reunir a sociedade itiruçuensse, e na reunião ficou decidido a criação de um clube social. O Senhor Vivaldo Bastos fez a doação do terreno, localizado na Rua Presidente Vargas, onde hoje se encontra o Posto de Saúde. Com a contribuição em dinheiro e mão de obra, ergue-se o clube, que foi batizado com o nome de "Sociedade Lítero Recreativa de Itiruçu" (SLRI) sendo inaugurado em 1956, com grande festejos e pompas, dando inicio naquele ano a festa de São Pedro...CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Rakuten EXPO 2018 supera expectativas e reúne 6 mil pessoas

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 15 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Evento  em São Paulo teve 14 horas de conteúdo voltado para as novas soluções, tendências e tecnologias do e-commerce


A Rakuten EXPO 2018, evento realizado pela Rakuten Digital Commerce no dia 4 de outubro, superou as expectativas e atraiu mais de 6 mil pessoas para o Espaço das Américas, em São Paulo. A previsão inicial era de que o evento reunisse até 4,5 mil profissionais, tomadores de decisão e influenciadores do mercado de e-commerce, tecnologia e marketing. Também participaram mais de 2 mil empresas, 29 patrocinadores - incluindo a B2W, Sequoia, Rakuten Marketing e Giulianna Flores - e 57 apoiadores.
Ao todo, foram mais de 14 horas de conteúdo sobre as novas soluções, tecnologias e tendências do varejo online. Entre os 54 palestrantes que subiram ao palco 360° estão Ricardo Amorim, o economista mais influente do país, que apresentou insights sobre o cenário econômico e político poucos dias antes do 1° turno das eleições presidenciais, e o Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, que falou sobre a transformação dos dados gerados em cada milissegundo de nossas vidas nos próximos anos.
Outros destaques foram o Presidente da Rakuten USA, Yaz Iida, que falou sobre o futuro da companhia e do e-commerce, e Robinson Shiba, fundador das redes China In Box e Gendai e jurado do programa Shark Tank Brasil, que palestrou sobre sua jornada de empreendedorismo, quando largou a carreira de dentista para se tornar proprietário de uma das maiores franquias de Delivery de comida chinesa da América Latina.
Já o CEO e Presidente da Rakuten Brasil, René Abe, reforçou o compromisso da empresa de garantir a competitividade ao varejo e ao empreendedor brasileiro. "Não queremos apenas vender mensalidades de ferramentas que não têm compromisso com o resultado dos clientes. Nós, da Rakuten, temos o dever de ajudar o varejo e os empreendedores a terem não apenas um site ou uma loja física, mas também acesso a recursos para que todos tenham o poder de competir no mercado", afirmou o executivo durante a sua apresentação.
René Abe aproveitou para apresentar a mais nova solução da Rakuten Digital Commerce: o OmniWhere®: uma solução que oferece economia de escala de itens críticos ao lojista brasileiro – pagamentos, logística e omnicanalidade, oferecendo economias de até 50% em relação ao padrão do mercado e oferece a um sistema que traz uma solução integrada de PDV, com ferramentas nativas de online to off-line, off-line to online e totalmente online.
O grande diferencial do OmniWhere® é a sua capacidade "cross-border", que possibilita aos varejistas vender produtos nos maiores marketplaces do mundo – além de oferecer acesso à revenda de itens de vários fabricantes globais sem se preocupar com câmbio, exportação e outras complicações. Além disso, a solução não está cimentada em quaisquer ERPs, OMSs ou plataformas de e-commerce específicas, pois pode ser utilizada em sua totalidade ou apenas as partes necessárias, respeitando o legado do lojista.
O encerramento da Rakuten EXPO 2018 ficou por conta da cantora e compositora Anitta, destaque internacional não só pelos seus hits musicais, mas também pela sua performance como empresária de sucesso. A artista já foi eleita "Cantora Revelação" pelo iTunes e pelos críticos da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), além de realizar parcerias com cantores internacionais, como J Balvin, Maluma e Iggy Azalea.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS