Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%

 Pesquisa mostra que Bolsonaro cai três pontos e Haddad sobe dois. 


Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%

O Datafolha divulgou nesta quinta-feira (25) o resultado da mais recente pesquisa do instituto sobre o 2º turno da eleição presidencial. O levantamento foi realizado nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25) .Na nova pesquisa Bolsonaro cai três pontos e Haddad subiu dois.  ficando o resultado votos válidos: Bolsonaro com56%  e Haddad, 44%.
Nos votos totais, os resultados foram os seguintes: Jair Bolsonaro (PSL): 48%,  Fernando Haddad (PT): 38%, em branco/nulo/nenhum: 8% e não sabe: 6%.
A pesquisa foi contratada  pela TV Globo e "Folha de S.Paulo"  e  vem  a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e foi entrevistados: 9.173 eleitores em 341 municípios, e foi e o nível de confiança é de  95%.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter