Pesquisa aponta aumento de 81% em empréstimo online - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Pesquisa aponta aumento de 81% em empréstimo online

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 15 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Estudo realizado pela Lendico, plataforma digital de crédito pessoal, mostra principais motivos das solicitações de empréstimos online  para novos negócios.






No mês de setembro, a fintech de crédito pessoal Lendico observou um aumento do número de pedidos de empréstimo para novos negócios. Foram 81% mais solicitações no site da fintech com este propósito em relação ao mesmo mês de 2017.
Além disso, a empresa observou aumento de 58% nos pedidos de crédito para investir na própria empresa; 39% para tratamentos médicos; 41% para eletrônicos e eletrodomésticos; 35% de aumento para compra/refinanciamento imobiliário; 20% para pagar dívida; 36% para mobília reforma e/ou mudança; e 12% para educação.
Em relação a agosto de 2018, houve um aumento de 18% no número de solicitações de empréstimo para tratamentos estéticos em setembro, o que pode estar relacionado à proximidade com o verão.
Pagar dívida segue sendo o principal motivo de pedidos de empréstimo, representando 33% dos pedidos em setembro, seguido de Novos Negócios, que representam 15,4%.
O perfil do solicitante de empréstimo via fintech continua sendo formado por pessoas de 21 a 60 anos. Elas representam 92% dos pedidos totais. Contudo, houve aumento de 9% no número de pedidos feitos por maiores de 60 anos em setembro deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.
Profissionais com carteira assinada foram responsáveis por 39% dos pedidos em setembroe os autônomos por 30%. Aposentados/pensionistas, desempregados, donas de casa, empregados domésticos, empregados sem carteira assinada, empregadores, estudantes, funcionários públicos e rentistas somaram juntos 31% dos pedidos.
Mensalmente, a Lendico recebe aproximadamente 180 mil pedidos de empréstimo por meio de seu site. Com três anos de operações no Brasil, já foram 280 milhões reais concedidos em empréstimos e quase 35mil clientes atendidos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação