Neymar e Marquezine publicam indiretas após fim de namoro - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Neymar e Marquezine publicam indiretas após fim de namoro

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 21 de outubro de 2018 - 0 Comentários

O fim do romance pode ter acontecido porque Marquezine  não queria se mudar para Paris,



Depois de surpreender os fãs com o anúncio do término de seu relacionamento com Neymar, na quinta-feira (18), a atriz Bruna Marquezine publicou um post em sua conta no Instagram com o que pareceu ser um recado cifrado.
"Não sei como te explicar que você tem que se importar com as pessoas", escreveu a atriz, que desde então excluiu a postagem de sua conta.
Já o jogador, que acompanhou o amigo e surfista Gabriel Medina em competição realizada em Portugal, nesta sexta-feira (19), também se expressou de maneira misteriosa.
"De tudo que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados", escreveu Neymar em uma publicação no Stories do Instagram.
Bruna confirmou o término do relacionamento na última quinta-feira, dia 18, durante um evento e disse que a decisão partiu dele. Fontes alegam que o casal rompeu, pois Bruna não queria se mudar para Paris, para viver com o astro do futebol. 
Fonte Folhapress.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação