MPF abre concurso para estagiários de Administração em Jequié (BA) - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


MPF abre concurso para estagiários de Administração em Jequié (BA)

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 23 de outubro de 2018 - 0 Comentários

O processo seletivo oferece uma vaga mais formação de cadastro reserva; inscrições online seguem até dia 29



Estão abertas a partir de hoje, 23 de outubro, até as 23h59 do dia 29 do mesmo mês, as inscrições online para o concurso de estagiários do Ministério Público Federal (MPF) em Jequié (BA). O processo seletivo oferece uma vaga mais a formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior em Administração.
Os estudantes deverão confirmar a pré-inscrição feita pela internet comparecendo à sede do MPF no município (Rua Apolinário Peleteiro, 15 – Centro – CEP: 45.200-210) no dia 30 ou 31 de outubro, das 13h às 18h, levando consigo: carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de matrícula atualizado expedido pela instituição de ensino; laudo médico para os estudantes com necessidades especiais; e a declaração, constante no edital, para participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais, se for o caso. Se a inscrição for realizada por terceiro, deverá ser apresentada também uma procuração assinada pelo candidato.
O estudante convocado deverá ter, no mínimo, 40% do curso concluído no momento de início do estágio e não deve ter previsão de conclusão de graduação no segundo semestre deste ano. As provas têm data prevista para o dia 12 de novembro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação