Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mestre de capoeira é morto por suposto eleitor de Bolsonaro

Após discussão sobre política a vitima teria sido esfaqueado por  suposto eleitor do capitão da reserva do exercito.



O mestre de capoeira e militante da cultura negra, Romualdo Rosário da Costa, de 63 anos, conhecido como Moa do Katendê, morreu após ser esfaqueado em um bar, na região do Dique do Tororó, em Salvador. Segundo o site bocão news o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime foi registrado por volta das 0h41, na Avenida Vasco da Gama.
Ainda segundo o site Nas redes sociais, amigos e alunos do mestre prestaram homenagem e afirmam que a morte foi causada por uma discussão política. "Com muito pesar informo que assassinaram o Mestre Moa Do Katende ontem a noite no Dique, no bar do João, Salvador, por causa de política, um eleitor do fascista "coiso" esfaqueou ele", diz uma publicação em que acusa um eleitor de Bolsonaro de cometer o crime.
"Mestre Moa aguerrido defensor da cultura e do povo negro, sempre a frente pela qualidade de vida da população mais pobre e desfavorecida fará muita falta", completa a postagem, que recebeu diversos comentários de pesar. "Axé meu guerreiro Moa...gratidão por sua sabedoria", comentou um internauta. "Meu deus! Que tristeza. Salve o Mestre. Que seja um caminho de luz!!!", escreveu outra.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter