Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Maracás sofre goleiada na estreia do Campeonato baiano 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 21 de outubro de 2018 - 0 Comentários

A Atual vice-campeã baiana não encontrou dificuldade para goleia a estreante Maracás no Baianão Feminino.

Pela primeira vez disputando o campeonato baiano feminino  Maracás teve pela frente uma parada difícil logo em sua estreia; A equipe Maracaesnse enfrentou justamente a vice campeão bahiana de 2017 e não suportou a qualidade tecnica da adversárias em perdeu por  9 a 2 . A equipe do ADJ demonstrou que deve lutar pelo titulo novamente em 2018.  
Enquanto a Maracas, é  aguarda a próxima rodada quando enfrentará a equipe do Conquista no Estádio Albérico Cunha da Silva quando terá a missão de se reabilitar da derrota.
Outros destaque da competição foi o triunfo do Vitória  por 28 a 0 sobre o  Redenção e a vitória da da ultima campeã do certame a  Lusaca que goleou por   6  a 0 a equipe de  Vera Cruz (Baiacu) .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS