Lucas Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Lucas Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada Duda Fournier.






O atacante do Flamengo Lucas Paquetá usou o Instagram, nesta terça-feira, para desmentir um boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. Nos últimos dias, um boato circulou por redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp envolvendo os dois atletas do Flamengo. 


Segundo o o boato é que "A crise no Flamengo foi desencadeada de um jantar ocorrido na casa do Henrique Dourado. Na ocasião, Paquetá conheceu a esposa do goleiro Diego Alves. 
A partir desse momento os 2 passaram a ter um relacionamento amoroso. Diego Alves percebeu a mudança do comportamento da companheira e contratou um detetive para investiga-la. Foi quando descobriram que ela estava fazendo várias visitas aos motéis do RJ, acompanhada pelo jovem atacante do Flamengo. 
Diego Alves se revoltou e durante um dos treinamentos tentou agredir o Paquetá. Dorival Jr teve de intervir. Diego Alves exigiu que o atacante fosse afastado. 
O presidente Bandeira de Mello disse que o atacante era um dos responsáveis pelo bom momento do clube e disse que não poderia barrá-lo. E ainda, que o goleiro não tinha condições de atuar contra o Paraná. Diego Alves se recusou a viajar com o restante do elenco."

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada Duda Fournier e atribuiu as acusações à invejosos. “Sou muito feliz e completo com o meu amor”, escreveu o jogador.
O goleiro Diego Alves se recuperou recentemente de lesão mas perdeu a vaga no gol Rubro-Negro para o jovem César. Ele recusou-se a viajar com o time para o jogo contra o Paraná, no último domingo. A atitude de Alves gerou uma crise e no clube e pode resultar em punição.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores