Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Estamos trabalhando para transmissão online em breve



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Lucas Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada Duda Fournier.






O atacante do Flamengo Lucas Paquetá usou o Instagram, nesta terça-feira, para desmentir um boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. Nos últimos dias, um boato circulou por redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp envolvendo os dois atletas do Flamengo. 


Segundo o o boato é que "A crise no Flamengo foi desencadeada de um jantar ocorrido na casa do Henrique Dourado. Na ocasião, Paquetá conheceu a esposa do goleiro Diego Alves. 
A partir desse momento os 2 passaram a ter um relacionamento amoroso. Diego Alves percebeu a mudança do comportamento da companheira e contratou um detetive para investiga-la. Foi quando descobriram que ela estava fazendo várias visitas aos motéis do RJ, acompanhada pelo jovem atacante do Flamengo. 
Diego Alves se revoltou e durante um dos treinamentos tentou agredir o Paquetá. Dorival Jr teve de intervir. Diego Alves exigiu que o atacante fosse afastado. 
O presidente Bandeira de Mello disse que o atacante era um dos responsáveis pelo bom momento do clube e disse que não poderia barrá-lo. E ainda, que o goleiro não tinha condições de atuar contra o Paraná. Diego Alves se recusou a viajar com o restante do elenco."

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada Duda Fournier e atribuiu as acusações à invejosos. “Sou muito feliz e completo com o meu amor”, escreveu o jogador.
O goleiro Diego Alves se recuperou recentemente de lesão mas perdeu a vaga no gol Rubro-Negro para o jovem César. Ele recusou-se a viajar com o time para o jogo contra o Paraná, no último domingo. A atitude de Alves gerou uma crise e no clube e pode resultar em punição.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS