Lucas Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Lucas Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada Duda Fournier.






O atacante do Flamengo Lucas Paquetá usou o Instagram, nesta terça-feira, para desmentir um boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. Nos últimos dias, um boato circulou por redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp envolvendo os dois atletas do Flamengo. 


Segundo o o boato é que "A crise no Flamengo foi desencadeada de um jantar ocorrido na casa do Henrique Dourado. Na ocasião, Paquetá conheceu a esposa do goleiro Diego Alves. 
A partir desse momento os 2 passaram a ter um relacionamento amoroso. Diego Alves percebeu a mudança do comportamento da companheira e contratou um detetive para investiga-la. Foi quando descobriram que ela estava fazendo várias visitas aos motéis do RJ, acompanhada pelo jovem atacante do Flamengo. 
Diego Alves se revoltou e durante um dos treinamentos tentou agredir o Paquetá. Dorival Jr teve de intervir. Diego Alves exigiu que o atacante fosse afastado. 
O presidente Bandeira de Mello disse que o atacante era um dos responsáveis pelo bom momento do clube e disse que não poderia barrá-lo. E ainda, que o goleiro não tinha condições de atuar contra o Paraná. Diego Alves se recusou a viajar com o restante do elenco."

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada Duda Fournier e atribuiu as acusações à invejosos. “Sou muito feliz e completo com o meu amor”, escreveu o jogador.
O goleiro Diego Alves se recuperou recentemente de lesão mas perdeu a vaga no gol Rubro-Negro para o jovem César. Ele recusou-se a viajar com o time para o jogo contra o Paraná, no último domingo. A atitude de Alves gerou uma crise e no clube e pode resultar em punição.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação