Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lucas Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada Duda Fournier.






O atacante do Flamengo Lucas Paquetá usou o Instagram, nesta terça-feira, para desmentir um boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. Nos últimos dias, um boato circulou por redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp envolvendo os dois atletas do Flamengo. 


Segundo o o boato é que "A crise no Flamengo foi desencadeada de um jantar ocorrido na casa do Henrique Dourado. Na ocasião, Paquetá conheceu a esposa do goleiro Diego Alves. 
A partir desse momento os 2 passaram a ter um relacionamento amoroso. Diego Alves percebeu a mudança do comportamento da companheira e contratou um detetive para investiga-la. Foi quando descobriram que ela estava fazendo várias visitas aos motéis do RJ, acompanhada pelo jovem atacante do Flamengo. 
Diego Alves se revoltou e durante um dos treinamentos tentou agredir o Paquetá. Dorival Jr teve de intervir. Diego Alves exigiu que o atacante fosse afastado. 
O presidente Bandeira de Mello disse que o atacante era um dos responsáveis pelo bom momento do clube e disse que não poderia barrá-lo. E ainda, que o goleiro não tinha condições de atuar contra o Paraná. Diego Alves se recusou a viajar com o restante do elenco."

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada Duda Fournier e atribuiu as acusações à invejosos. “Sou muito feliz e completo com o meu amor”, escreveu o jogador.
O goleiro Diego Alves se recuperou recentemente de lesão mas perdeu a vaga no gol Rubro-Negro para o jovem César. Ele recusou-se a viajar com o time para o jogo contra o Paraná, no último domingo. A atitude de Alves gerou uma crise e no clube e pode resultar em punição.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter