Jornalista se demite ao vivo após entrevista com Bolsonaro - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Jornalista se demite ao vivo após entrevista com Bolsonaro

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de outubro de 2018 - 0 Comentários


 Candidato do PSL censura participação de repórter em entrevista.




Um jornalista da Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS), se demitiu ao vivo na ultima terça-feira (23), afirmando ter sido censurado durante uma entrevista com Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República.
Juremir Machado participava do programa do âncora Rogério Mendelski, a quem Bolsonaro concedia a entrevista, mas não pôde fazer perguntas ao candidato, que exigiu conversar apenas com o apresentador.
Após a entrevista, Machado questionou se poderia dizer que havia sido censurado por Bolsonaro. “Por que não podíamos fazer pergunta? Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos”, declarou o jornalista, abandonando a bancada.
Mendelski explicou que havia sido uma exigência do candidato e que lamentava a saída de Machado. Outro jornalista do programa, Jurandir Soares, disse que o pedido de Bolsonaro, para conversar apenas com o apresentador, era “normal”.
Mendelski também questionou o quarto componente da atração sobre o que ele achava. “Eu preciso trabalhar, né? Preciso de emprego”, respondeu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação