Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jair Bolsonaro dá discurso como o novo presidente eleito

Bolsonaro disse que governará com a verdade e ser defensor da Constituição.


Jair Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fez o primeiro discurso após a apuração dos votos por meio de uma live no Facebook dizendo:
"Não podíamos mais continuar flertando com o socialismo, o comunismo e o extremismo da esquerda", declarou.
"Temos tudo pra ser uma grande nação", declarou, acrescentando que fará o Brasil ser bem visto no exterior. Em diversos momentos ele falou sobre "a verdade" que será mostrada ao povo brasileiro, e prometeu governar com "a verdade".
"Sabíamos para onde estávamos indo, sabemos agora para onde queremos ir", disse ainda. Bolsonaro afirmou ainda que "missão não se escolhe, se cumpre". "Juntos, vamos resgatar o projeto do nosso Brasil", prometeu.
Pouco depois, Magno Malta fez uma oração de agradecimento com a equipe, transmitida pela TV, e Bolsonaro fez um novo discurso, no qual afirmou que governará com a verdade e assegurou que seu governo "será defensor da Constituição".

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter