Jair Bolsonaro dá discurso como o novo presidente eleito - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Jair Bolsonaro dá discurso como o novo presidente eleito

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 28 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Bolsonaro disse que governará com a verdade e ser defensor da Constituição.


Jair Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fez o primeiro discurso após a apuração dos votos por meio de uma live no Facebook dizendo:
"Não podíamos mais continuar flertando com o socialismo, o comunismo e o extremismo da esquerda", declarou.
"Temos tudo pra ser uma grande nação", declarou, acrescentando que fará o Brasil ser bem visto no exterior. Em diversos momentos ele falou sobre "a verdade" que será mostrada ao povo brasileiro, e prometeu governar com "a verdade".
"Sabíamos para onde estávamos indo, sabemos agora para onde queremos ir", disse ainda. Bolsonaro afirmou ainda que "missão não se escolhe, se cumpre". "Juntos, vamos resgatar o projeto do nosso Brasil", prometeu.
Pouco depois, Magno Malta fez uma oração de agradecimento com a equipe, transmitida pela TV, e Bolsonaro fez um novo discurso, no qual afirmou que governará com a verdade e assegurou que seu governo "será defensor da Constituição".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação