Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: Embasa tenta enganar AGERSA, omitindo informações

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 10 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Bairros continua sem água a mais de 20 dias em Itiruçu e consumidor recebe conta para pagar. 



A Embasa mais uma vez de desrespeitar a população também burla informações para  a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia - AGERSA. 
O Itiruçu Notícias através de um de seus editores entrou em contato com a AGERSA  e a agencia enviou o seguinte comunicado:

"À AGERSA,

De acordo com a Unidade Regional de Jequié, informamos que  na cidade de Itiruçu estamos com dificuldades no abastecimento, tendo que trabalhar com manobras, devido a barragem do Baixão ter entrado em colapso, barragem na qual é captada a água para o abastecimento. Informamos que o bairro do Sr. LOURIVAL já foi abastecido nos dias 22 e 23 e no momento estamos com manobras para outros bairros. Assim podendo voltar a cair água no bairro do Sr. Lourival a partir do dia 05/10.

Cordialmente,

João Paulo Lobão
Ouvidoria da Embasa"

A Embasa mesmo omitindo a verdadeira data em que cai água no Bairro revelou em data fictícia que a água  teria caído nos dias  22 e 23  de setembro, mas o abastecimento já passa de 23 dias que não é realizado. Outro engano da Empresa é que a água estaria caindo a partir do  do dia 05/10  doze dias depois segundo as informações fictícia da referida empresa, mas o que caiu foi a conta para os consumidores pagar. Um confissão que a água em Itiruçu mesmo omitido datas em que caiu água, apenas uma ou duas vezes por meses água é fornecida pela empresa, e algumas localidade fica até 30 dias  mas os consumidores são obrigado a pagar a conta integral.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar