Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Garoto de Itiruçu da base da ADJ foi vitima de assaltado

Delegação do ADJ sofre assalto em ônibus que seguia para Salvador



O garoto de Itiruçu Werik estava no ônibus da empresa Cidade Sol que transportava a delegação da Associação Desportiva Jequié sofreu um assalto durante a madrugada deste domingo (21), na BR 324, próximo a Simões Filho.
Segundo a reportagem do site de Marcos Cangussu, o veículo com a delegação do ADJ que saiu de Jequié por volta das 11h30 de sábado para enfrentar o Vitória em Salvador foi interceptado por quatro elementos armados que invadiu o carro levando vários pertences, como relógios, cordões e celulares dos atletas. Um dos garotos foi levado pelos bandidos e liberado em seguida, os meliantes chegaram a tomar a chave do ônibus e jogado no meio da pista. A delegação seguiu viagem até a capital baiana onde ficou concentrada em dos hotéis da cidade. A boa noticia é que todos passam bem. A delegação é chefiada pelo vice presidente Camilo Barbosa.
Abalados, os garotos do Jequié acabou levando 7x0 do Vitória, neste domingo (22). Weric é Itiruçuense, e foi classificado recentemente numa peneira que o ADJ fez no passado 20 de Agosto na cidade de Itiruçu.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter