Garoto de Itiruçu da base da ADJ foi vitima de assaltado - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Garoto de Itiruçu da base da ADJ foi vitima de assaltado

Por: Ed Santos - segunda-feira, 22 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Delegação do ADJ sofre assalto em ônibus que seguia para Salvador



O garoto de Itiruçu Werik estava no ônibus da empresa Cidade Sol que transportava a delegação da Associação Desportiva Jequié sofreu um assalto durante a madrugada deste domingo (21), na BR 324, próximo a Simões Filho.
Segundo a reportagem do site de Marcos Cangussu, o veículo com a delegação do ADJ que saiu de Jequié por volta das 11h30 de sábado para enfrentar o Vitória em Salvador foi interceptado por quatro elementos armados que invadiu o carro levando vários pertences, como relógios, cordões e celulares dos atletas. Um dos garotos foi levado pelos bandidos e liberado em seguida, os meliantes chegaram a tomar a chave do ônibus e jogado no meio da pista. A delegação seguiu viagem até a capital baiana onde ficou concentrada em dos hotéis da cidade. A boa noticia é que todos passam bem. A delegação é chefiada pelo vice presidente Camilo Barbosa.
Abalados, os garotos do Jequié acabou levando 7x0 do Vitória, neste domingo (22). Weric é Itiruçuense, e foi classificado recentemente numa peneira que o ADJ fez no passado 20 de Agosto na cidade de Itiruçu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação