Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Garoto de Itiruçu da base da ADJ foi vitima de assaltado

Por: Ed Santos - segunda-feira, 22 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Delegação do ADJ sofre assalto em ônibus que seguia para Salvador



O garoto de Itiruçu Werik estava no ônibus da empresa Cidade Sol que transportava a delegação da Associação Desportiva Jequié sofreu um assalto durante a madrugada deste domingo (21), na BR 324, próximo a Simões Filho.
Segundo a reportagem do site de Marcos Cangussu, o veículo com a delegação do ADJ que saiu de Jequié por volta das 11h30 de sábado para enfrentar o Vitória em Salvador foi interceptado por quatro elementos armados que invadiu o carro levando vários pertences, como relógios, cordões e celulares dos atletas. Um dos garotos foi levado pelos bandidos e liberado em seguida, os meliantes chegaram a tomar a chave do ônibus e jogado no meio da pista. A delegação seguiu viagem até a capital baiana onde ficou concentrada em dos hotéis da cidade. A boa noticia é que todos passam bem. A delegação é chefiada pelo vice presidente Camilo Barbosa.
Abalados, os garotos do Jequié acabou levando 7x0 do Vitória, neste domingo (22). Weric é Itiruçuense, e foi classificado recentemente numa peneira que o ADJ fez no passado 20 de Agosto na cidade de Itiruçu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar