Dupla sertaneja morrem em acidente no interior de São Paulo - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Dupla sertaneja morrem em acidente no interior de São Paulo

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 23 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Os  Sertanejos Fabio & Guilherme não suportaram os ferimentos após acidente. 






Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme, morreram na tarde de domingo (21), em um acidente na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Batatais, interior de São Paulo. O carro onde eles estavam atravessou o canteiro central da rodovia, bateu de frente com um caminhão e foi arrastado. O carro onde os irmãos estavam ficou preso embaixo do caminhão e os dois veículos foram parar no meio de um matagal, ao lado do acostamento.
Segundo o “G1”, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Os corpos de Fábio e Guilherme devem ser levados para Passos, Minas Gerais, onde serão enterrados, na tarde desta segunda-feira (22), após passarem por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca, em São Paulo.
Conhecidos carinhosamente como os “Gordinhos” pelos fãs, Fábio e Guilherme começaram a carreira em 2009. O vídeo da música mais famosa dos irmãos, “Toalhinha”, tem 15,3 mil visualizações no YouTube. A Funerária São Vicente de Paulo confirmou que o velório e o enterro da dupla acontecerão em Passos, cidade onde os dois nasceram. Ainda não há previsão de local, data e horário.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação