Criado aplicativo que acessa informações de saldo dos benefícios - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Criado aplicativo que acessa informações de saldo dos benefícios

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 13 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Com mais de 500 downloads logo no lançamento, RB Serviços cria ferramenta online para usuário administrar Vale Refeição e Vale Transporte


A RB Serviços, empresa especializada em Gestão de Benefícios em todo o território nacional, desenvolveu um aplicativo para facilitar a vida do colaborador. O "RB Serviços RH", que já está disponível para baixar no Google Play e permite ao usuário acessar informações dos benefícios, como saldo do Vale Refeição e Alimentação e a data da recarga do Vale Transporte.

Renato Zacharias, sócio diretor da RB Serviços, explica que atualmente é fundamental que a marca esteja presente em todas as plataformas para oferecer uma experiência completa ao usuário. "Estamos sempre atentos às carências e demandas dos nossos clientes para trazer soluções eficazes. O aplicativo foi pensado para que o colaborador administre o seu benefício de uma forma simplificada", comenta o diretor.

Ainda de acordo com Renato, uma queixa comum de quem faz uso dos benefícios era ter que depender de alguns estabelecimentos para saber o quanto tinham de saldo. "Agora com essa ferramenta é possível ter esse controle e economizar", acrescenta.

Com 20 anos de mercado, a companhia sempre buscou oferecer ferramentas especificamente voltadas ao gerenciamento e acompanhamento dos gastos com benefícios. A Gestão Inteligente de Vale Transporte, um dos principais diferenciais da empresa, permite que o RH efetue uma recarga precisa e gere uma economia de até 35% nos gastos fixos. A roteirização, outra solução oferecida pela RB Serviços, traça um percurso otimizado para o colaborador, resultando em redução de gastos e ganho de tempo aos funcionários.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores