Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Criado aplicativo que acessa informações de saldo dos benefícios

Com mais de 500 downloads logo no lançamento, RB Serviços cria ferramenta online para usuário administrar Vale Refeição e Vale Transporte


A RB Serviços, empresa especializada em Gestão de Benefícios em todo o território nacional, desenvolveu um aplicativo para facilitar a vida do colaborador. O "RB Serviços RH", que já está disponível para baixar no Google Play e permite ao usuário acessar informações dos benefícios, como saldo do Vale Refeição e Alimentação e a data da recarga do Vale Transporte.

Renato Zacharias, sócio diretor da RB Serviços, explica que atualmente é fundamental que a marca esteja presente em todas as plataformas para oferecer uma experiência completa ao usuário. "Estamos sempre atentos às carências e demandas dos nossos clientes para trazer soluções eficazes. O aplicativo foi pensado para que o colaborador administre o seu benefício de uma forma simplificada", comenta o diretor.

Ainda de acordo com Renato, uma queixa comum de quem faz uso dos benefícios era ter que depender de alguns estabelecimentos para saber o quanto tinham de saldo. "Agora com essa ferramenta é possível ter esse controle e economizar", acrescenta.

Com 20 anos de mercado, a companhia sempre buscou oferecer ferramentas especificamente voltadas ao gerenciamento e acompanhamento dos gastos com benefícios. A Gestão Inteligente de Vale Transporte, um dos principais diferenciais da empresa, permite que o RH efetue uma recarga precisa e gere uma economia de até 35% nos gastos fixos. A roteirização, outra solução oferecida pela RB Serviços, traça um percurso otimizado para o colaborador, resultando em redução de gastos e ganho de tempo aos funcionários.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter