CENIPA, poderá fechar se não conseguir mais voluntários - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


CENIPA, poderá fechar se não conseguir mais voluntários

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 27 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Cerca de 50 cães poderão está nas ruas de Itiruçu a partir de janeiro 2018.





CENIPA


Representante do Centro Itiruçuense de Proteção Animal - CENIPA, alerta que a entidade poderá fechar devido as dificuldades com relação a alimentação e medicamentos.

"É com muito pesar que venho comunicar a todos e todas , que a ONG CENIPA por falta de voluntários e de rações de qualidade e medicamentos para o tratamento de todas , irá fechar; a ong vem enfrentando sérias dificuldades com relação a alimentação e medicamentos as doações que recebemos é insuficiente para sustentar elas, não podemos mais continuar omitindo os fatos e fazer de conta que no canil está tudo bem." comentou

A instituição cobra da comunidade Itiruçuense juntamente com a gestão pra abraçar essa causa, se não a partir de janeiro terá nas ruas de Itiruçu-Ba , mais de 50 cães, segundo a representante da CENIPA, Jessica, no canil tem 47 cadelas e se forem para as ruas iram procriar e os filhotes iram crescer e reproduzir e assim sucessivamente.
"Mesmo que isso aconteça continuaremos dando o suporte para elas quando necessário, porém vamos continuar precisando de ajudar financeiramente para ajudar elas que vão está nas ruas."

Despesas por dia segundo informações da CENIPA:
*1saco de ração de adulto de PÉSSIMA qualidade que não supri as necessidades e por isso estão magras e fracas;
*4 kg de ração de filhote;
*2 litros de leite;
*1/2 kg ou mais de fígado e arroz

Medicamentos
*remédio de alergia para coceiras;
* Remédio para pulgas e carrapatos;
*Rifocina
*Chimitil
*Cortivet
*Tobradex

"Por tanto, temos até janeiro para conseguirmos apoio da comunidade e da gestão é claro que a gestão já vem assumindo com quantidade de 10 sacos e alguns produtos de limpeza todo mês par, aí fica 50 dias para a ONG sustentar, só temos 4 associados que contribuem com o valor R$ 20,00 mensal e do muro publicitário R$300,00 , então não temos condições nenhuma." completou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação