Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

CENIPA, poderá fechar se não conseguir mais voluntários

Cerca de 50 cães poderão está nas ruas de Itiruçu a partir de janeiro 2018.





CENIPA


Representante do Centro Itiruçuense de Proteção Animal - CENIPA, alerta que a entidade poderá fechar devido as dificuldades com relação a alimentação e medicamentos.

"É com muito pesar que venho comunicar a todos e todas , que a ONG CENIPA por falta de voluntários e de rações de qualidade e medicamentos para o tratamento de todas , irá fechar; a ong vem enfrentando sérias dificuldades com relação a alimentação e medicamentos as doações que recebemos é insuficiente para sustentar elas, não podemos mais continuar omitindo os fatos e fazer de conta que no canil está tudo bem." comentou

A instituição cobra da comunidade Itiruçuense juntamente com a gestão pra abraçar essa causa, se não a partir de janeiro terá nas ruas de Itiruçu-Ba , mais de 50 cães, segundo a representante da CENIPA, Jessica, no canil tem 47 cadelas e se forem para as ruas iram procriar e os filhotes iram crescer e reproduzir e assim sucessivamente.
"Mesmo que isso aconteça continuaremos dando o suporte para elas quando necessário, porém vamos continuar precisando de ajudar financeiramente para ajudar elas que vão está nas ruas."

Despesas por dia segundo informações da CENIPA:
*1saco de ração de adulto de PÉSSIMA qualidade que não supri as necessidades e por isso estão magras e fracas;
*4 kg de ração de filhote;
*2 litros de leite;
*1/2 kg ou mais de fígado e arroz

Medicamentos
*remédio de alergia para coceiras;
* Remédio para pulgas e carrapatos;
*Rifocina
*Chimitil
*Cortivet
*Tobradex

"Por tanto, temos até janeiro para conseguirmos apoio da comunidade e da gestão é claro que a gestão já vem assumindo com quantidade de 10 sacos e alguns produtos de limpeza todo mês par, aí fica 50 dias para a ONG sustentar, só temos 4 associados que contribuem com o valor R$ 20,00 mensal e do muro publicitário R$300,00 , então não temos condições nenhuma." completou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter