Celebridades que conseguiram se eleger e as que ficaram de fora - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Celebridades que conseguiram se eleger e as que ficaram de fora

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 8 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Muitos artistas e atletas foram apostas dos partidos na intenção de angariar votos nas eleições 2018, embora nem todos tenham alcançado êxito.



Muitos partidos resolveram, mais uma vez, apostar em nomes conhecidos entre os eleitores para conseguir votos nas eleições de 2018. São artistas e atletas que tentam repetir performances como a do deputado federal Tiririca (PR-SP), eleito duas vezes, com votações que superaram 1 milhão de votos.
Agora, o humorista conquista seu terceiro mandato, eleito por cerca de 430 mil paulistas. Mas ele não foi a única celebridade eleita no pleito. O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, já se deu bem em sua primeira eleição. Ele garantiu uma vaga de deputado federal pelo estado de Pernambuco, pelo PDT, partido de Ciro Gomes.
Ratinho Junior (PSD), filho do apresentador Ratinho, foi eleito governador do Paraná no primeiro turno. Ele teve 60% dos votos, contra 15% de Cida Borghetti. O ex-jornalista esportivo Jorge Kajuru foi eleito senador pelo estado de Goiás. Ele garantiu a segunda vaga com 28,42%.
Leila do Vôlei (PSB) é eleita em primeiro lugar como senadora pelo Distrito Federal, com 17,76% dos votos. A segunda vaga foi para Izalci (PSDB) com 15,33% dos votos válidos. O atual senador Cristovam Buarque (PPS) não conseguiu se reeleger.
Já com uma carreira política de oito anos, a cantora Leci Brandão (PCdoB) conseguiu se reeleger deputada estadual pelo estado de São Paulo. Já deputado federal do Rio pelo partido Solidariedade, o ex-jogador Bebeto se manteve no cargo, só que agora pelo Podemos.
Alexandre Frota, que defende o candidato Jair Bolsonaro, também foi eleito pelo mesmo partido, o PSL. Ele é deputado federal por São Paulo.
O ex-goleiro, ídolo do Grêmio e um dos heróis nas conquistas da Libertadores em 1995 e do Campeonato Brasileiro em 1996, foi eleito para o seu terceiro mandato seguido como deputado federal pelo Rio Grande do Sul, com 102.662 votos. Ele foi o 13º nome mais votado no estado.
Dois anos depois de ter conseguido se eleger pela primeira vez para vereador de Salvador, na Bahia, Igor Kannário (PHS) novamente teve êxito em sua carreira política e conseguiu ser eleito deputado federal neste domingo (07).
 Ainda na Bahia, o lutador Popó, tentando uma vaga para deputado federal pelo PDT, não foi eleito. Como ele, outros nomes de reconhecimento em âmbito nacional como Mc Bandida (deputada distrital), MC Carol (deputada estadual do Rio pelo PCdoB), o ex-BBB Marcos Harter (deputado federal do Mato Grosso pelo PSC). Para Senado, a ex-atleta Maurren Maggi foi deixada pra trás. Foram desclassificados da tentativa de representar São Paulo como deputados federal o comediante Batoré (PTB), o cirurgião Dr. Rey (PRB), a apresentadora Léo Aquilla (PHS), a modelo Renata Banhara (PRB), o apresentador Vinicius Valverde (PSB) e a jogadora de vôlei Tifanny Abreu (MDB). Pelo mesmo estado concorria o cantor Roberto Leal (PTB), que tentava uma vaga de deputado estadual.






Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS