Avianca Brasil celebra o Outubro Rosa com chá da tarde - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Avianca Brasil celebra o Outubro Rosa com chá da tarde

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 15 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Evento sobre prevenção ao câncer de mama e autovalorização da mulher

 

Para celebrar o Outubro Rosa e discutir o câncer de mama e a importância do autocuidado, a Avianca Brasil realiza nesta segunda-feira (15/10), às 16h, um chá da tarde especial para colaboradores e convidados no Bistrô Lady Fina, em São Paulo. Na ocasião, Elba Ramalho, Luciana Holtz – Presidente e Diretora executiva do Instituto Oncoguia – e a apresentadora Laura Wie dividem suas histórias de vida inspiradoras e falam sobre a relação entre o empoderamento feminino, a autovalorização da mulher e o autocuidado. O talk conta ainda com a participação do médico mastologista Joaquim Teodoro de Araujo Neto, da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo e do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Depois do debate, Elba Ramalho encerra o evento com um pocket show.

A Avianca Brasil acredita fortemente na diversidade como geradora de valor, e por isso apoia e promove iniciativas pelo empoderamento feminino. Seu programa Donas do Ar, que em 2018 aumentou a porcentagem de mulheres no quadro de pilotos da companhia de 2% para 5%, por meio de um projeto de educação e recrutamento, é um exemplo disso. "Entendemos que o autocuidado está diretamente ligado ao empoderamento feminino e à valorização da mulher. Por isso, nesse Outubro Rosa, promovemos essa discussão para inspirar as mulheres a estarem sempre atentas a sua saúde", afirma Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação