Acusado de arrancar cabeça de travesti em SP é morto em Ibirataia - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Acusado de arrancar cabeça de travesti em SP é morto em Ibirataia

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 15 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Policia suspeita que tiro possivelmente foi disparado por uma espingarda.


Um homem de 38 anos, identificado como Almir Calixto dos Santos, foi encontrado morto dentro de sua residência na tarde deste domingo (14), na região da Curindiba, zona rural entre as cidades de Ibirataia e Ibirapitanga.
Segundo informações do blog Ocorrência Policial o homem foi encontrado por seu sobrinho. Ele informou que escutou apenas o barulho de um tiro. Ao chegar ao imóvel deparou-se com seu tio despido e já sem os sinais vitais. Almir foi preso em junho de 2013 e era acusado de matar, arrancar a cabeça e queimar o corpo de um travesti na cidade de Mairiporã, estado de São Paulo.

O Departamento de Política Técnica foi ao local e informou que o tiro possivelmente foi disparado por uma espingarda. O sobrinho da vítima não soube informar sobre o possível autor do crime. A Polícia Civil investigará o caso.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação