Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ziraldo é internado em estado grave após sofrer AVC

Irmão de Ziraldo revela que o cartunista está bem e que segue se recuperando.






Ziraldo, escritor, ilustrador, chargista, pintor e jornalista , de 85 anos, foi internado nesta quarta-feira em estado grave no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro, após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. Já em entrevista por telefone ao UOL, o irmão de Ziraldo, Zélio Alves Pinto, apontou que o cartunista está bem e que segue se recuperando. Zélio disse que o irmão está lúcido e tentando se comunicar.

Veja o comunicado do hospital: 
"O Hospital Pró-Cardíaco informa que o cartunista e escritor Ziraldo Alves Pinto deu entrada na instituição no início da tarde desta quarta-feira (26/9), com quadro de acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. O paciente encontra-se internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade e seu estado de saúde é grave.".

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter