Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Zé Ronaldo reafirma que vai zerar fila de espera nos hospitais públicos

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 11 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Candidato promete comprar vagas e exames na rede particular de saúde



O candidato Zé Ronaldo (DEM) fez caminhada hoje pela manhã na Fazenda Grande do Retiro, acompanhado dos candidatos ao senado Jutahy Jr e Irmão Lázaro, do vice-prefeito Bruno Reis, além de diversos vereadores e centenas de apoiadores. Após concentração em frente da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA), Zé Ronaldo percorreu a rua principal da Fazenda Grande, sempre ao som do jingle a Mudança vem do Interior (que já virou  um hit em Salvador) e sendo saudado com festa e acenos por onde passou. O trajeto da caminhada incluiu a comunidade do Marotinho, onde o prefeito ACM Neto realizou obras recentes de contenção de encostas.
Zé Ronaldo voltou a dizer que vai zerar a fila da Central de regulação, comprando vagas e exames na rede particular de saúde. “Vou garantir a realização de exames, diagnósticos e tratamento. As pessoas estão morrendo sem atendimento médico, isso não pode continuar assim”, disse o candidato.
(Foto: Ângelo Pontes)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS