Zé Ronaldo reafirma que vai zerar fila de espera nos hospitais públicos - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Zé Ronaldo reafirma que vai zerar fila de espera nos hospitais públicos

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 11 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Candidato promete comprar vagas e exames na rede particular de saúde



O candidato Zé Ronaldo (DEM) fez caminhada hoje pela manhã na Fazenda Grande do Retiro, acompanhado dos candidatos ao senado Jutahy Jr e Irmão Lázaro, do vice-prefeito Bruno Reis, além de diversos vereadores e centenas de apoiadores. Após concentração em frente da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA), Zé Ronaldo percorreu a rua principal da Fazenda Grande, sempre ao som do jingle a Mudança vem do Interior (que já virou  um hit em Salvador) e sendo saudado com festa e acenos por onde passou. O trajeto da caminhada incluiu a comunidade do Marotinho, onde o prefeito ACM Neto realizou obras recentes de contenção de encostas.
Zé Ronaldo voltou a dizer que vai zerar a fila da Central de regulação, comprando vagas e exames na rede particular de saúde. “Vou garantir a realização de exames, diagnósticos e tratamento. As pessoas estão morrendo sem atendimento médico, isso não pode continuar assim”, disse o candidato.
(Foto: Ângelo Pontes)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação