Zé Ronaldo diz que vai combater o tráfico de drogas na região de Ipirá - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Zé Ronaldo diz que vai combater o tráfico de drogas na região de Ipirá

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 16 de setembro de 2018 - 0 Comentários

"O interior do estado sempre foi considerado lugar de paz e tranquilidade" disse Zé Ronaldo.  



Segundo o candidato do DEM Zé Ronaldo o abandono das cidades pelo governo do PT é uma das principais reclamações que o candidato da coligação Coragem para Mudar a Bahia, tem ouvido da população. 
“Incrível como o interior do estado encontra-se abandonado. Ninguém vive de promessas. O povo precisa de segurança, boa saúde, educação e trabalho”, disse o democrata durante carreata realizada nos municípios de Santo Estevão, Serrinha e Ipirá.



Em Ipirá, o candidato chegou a ser carregado por populares. A chapa majoritária da coligação realizou grandes eventos nas cidades, com recepção calorosa. “O povo quer solução. Não estou aqui para fazer promessas, mas sim para assumir compromissos”, salientou Zé Ronaldo. 
Quando a situação de violência, principalmente ligada ao tráfico de drogas o candidato falou. “É preciso que sejam tomadas ações imediatas, usando a inteligência da polícia e também ações sociais que transformem a vida das pessoas. O interior do estado sempre foi considerado lugar de paz e tranquilidade. Hoje a violência é comum em todo o estado. Isso é abandono”.
Zé Ronaldo percorreu diversos bairros nas cidades e reuniu milhares de pessoas em Ipirá. Segudno informações muitos moradores reclamaram sobre situações vexatórias passadas em unidades públicas de saúde, onde faltam até luvas cirúrgicas. “A saúde do governo do PT está doente. Ninguém suporta mais a ‘fila da morte’ da regulação. Já disse  e repito, minha prioridade logo no início do mandato de governador é acabar com a fila da regulação. O povo precisa ser respeitado. Ninguém merece padecer e morrer sem atendimento”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores