Zé Ronaldo diz que vai combater o tráfico de drogas na região de Ipirá - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Zé Ronaldo diz que vai combater o tráfico de drogas na região de Ipirá

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 16 de setembro de 2018 - 0 Comentários

"O interior do estado sempre foi considerado lugar de paz e tranquilidade" disse Zé Ronaldo.  



Segundo o candidato do DEM Zé Ronaldo o abandono das cidades pelo governo do PT é uma das principais reclamações que o candidato da coligação Coragem para Mudar a Bahia, tem ouvido da população. 
“Incrível como o interior do estado encontra-se abandonado. Ninguém vive de promessas. O povo precisa de segurança, boa saúde, educação e trabalho”, disse o democrata durante carreata realizada nos municípios de Santo Estevão, Serrinha e Ipirá.



Em Ipirá, o candidato chegou a ser carregado por populares. A chapa majoritária da coligação realizou grandes eventos nas cidades, com recepção calorosa. “O povo quer solução. Não estou aqui para fazer promessas, mas sim para assumir compromissos”, salientou Zé Ronaldo. 
Quando a situação de violência, principalmente ligada ao tráfico de drogas o candidato falou. “É preciso que sejam tomadas ações imediatas, usando a inteligência da polícia e também ações sociais que transformem a vida das pessoas. O interior do estado sempre foi considerado lugar de paz e tranquilidade. Hoje a violência é comum em todo o estado. Isso é abandono”.
Zé Ronaldo percorreu diversos bairros nas cidades e reuniu milhares de pessoas em Ipirá. Segudno informações muitos moradores reclamaram sobre situações vexatórias passadas em unidades públicas de saúde, onde faltam até luvas cirúrgicas. “A saúde do governo do PT está doente. Ninguém suporta mais a ‘fila da morte’ da regulação. Já disse  e repito, minha prioridade logo no início do mandato de governador é acabar com a fila da regulação. O povo precisa ser respeitado. Ninguém merece padecer e morrer sem atendimento”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS