Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Ronaldo diz que vai combater o tráfico de drogas na região de Ipirá

"O interior do estado sempre foi considerado lugar de paz e tranquilidade" disse Zé Ronaldo.  



Segundo o candidato do DEM Zé Ronaldo o abandono das cidades pelo governo do PT é uma das principais reclamações que o candidato da coligação Coragem para Mudar a Bahia, tem ouvido da população. 
“Incrível como o interior do estado encontra-se abandonado. Ninguém vive de promessas. O povo precisa de segurança, boa saúde, educação e trabalho”, disse o democrata durante carreata realizada nos municípios de Santo Estevão, Serrinha e Ipirá.



Em Ipirá, o candidato chegou a ser carregado por populares. A chapa majoritária da coligação realizou grandes eventos nas cidades, com recepção calorosa. “O povo quer solução. Não estou aqui para fazer promessas, mas sim para assumir compromissos”, salientou Zé Ronaldo. 
Quando a situação de violência, principalmente ligada ao tráfico de drogas o candidato falou. “É preciso que sejam tomadas ações imediatas, usando a inteligência da polícia e também ações sociais que transformem a vida das pessoas. O interior do estado sempre foi considerado lugar de paz e tranquilidade. Hoje a violência é comum em todo o estado. Isso é abandono”.
Zé Ronaldo percorreu diversos bairros nas cidades e reuniu milhares de pessoas em Ipirá. Segudno informações muitos moradores reclamaram sobre situações vexatórias passadas em unidades públicas de saúde, onde faltam até luvas cirúrgicas. “A saúde do governo do PT está doente. Ninguém suporta mais a ‘fila da morte’ da regulação. Já disse  e repito, minha prioridade logo no início do mandato de governador é acabar com a fila da regulação. O povo precisa ser respeitado. Ninguém merece padecer e morrer sem atendimento”.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter