Zé Cocá é recebido por centenas de pessoas em Itanhém - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Zé Cocá é recebido por centenas de pessoas em Itanhém

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de setembro de 2018 - 0 Comentários



Candidato a deputado estadual Zé Cocá rompem fronteiras em diversas regiões do estado




A carreata com cerca de 100 automóveis na noite desta quarta-feira (26) e um ato público na praça do Terminal Rodoviário para recepcionar os candidatos a deputado Zé Cocá, do Partido Progressista, mostrou mais uma vez a força política de Mildson Medeiros (PSD) no município de Itanhém.
Em razão de outras lideranças não haverem recepcionado seus candidatos em praça pública, apoiadores de Mildson Medeiros se mostraram receosos em realizar um evento grandioso, como o que aconteceu.
“Confesso que fiquei com certo receio porque hoje, com as mudanças que estão ocorrendo no cenário político em todo o país, não se vê manifestação popular como antigamente”, disse Gildeon Rosa, vice-presidente do Partido Social Democrático, cujo presidente é Mildson Medeiros. “Mas o povo atendeu nosso chamado porque sabe que temos o compromisso de transformar Itanhém em um lugar próspero para vivermos com nossos familiares e amigos”, completou.
Quando  Zé Cocá chegou no trevo da cidade, por volta das 19h, uma multidão e quase uma centena de automóveis aguardavam para recepciona-lo. Zé Cocá fez  questão de destacar a liderança de Mildson Medeiros como sendo responsável pelo sucesso daquele evento político.

“Vimos aqui o quanto Mildson é querido pelo povo de Itanhém, por onde passamos as pessoas faziam questão de demonstrar o seu apoio”, disse Zé Cocá, o candidato a deputado estadual. No evento também esteve presente o candidato a deputado federal Cacá Leão que também é apoiado por Mildson Medeiros.
O anfitrião explicou em seu discurso que o único acordo que fez com os candidatos foi que eles devessem representar Itanhém na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, canalizando emendas parlamentares para atender os anseios da população, especialmente na saúde, educação, esporte e estradas.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores