Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá amplia os apoios na região do Médio Rio das Contas

Liderança do município de Dário Meira na região  Médio Rio das Contas apoiam o candidato


O candidato a Deputado Zé Cocá esteve visitando a feira livre de Dário Meira com o Vereador Cassinho, Drº Luciano e algumas lideranças do município. O deputado é o único nome representando o Vale Jiquiriçá e vem conquistando apoios em outra localidade como em Dário Meira na região  Médio Rio das Contas.
Em contato Cocá ele reforçou seu pensamento de ampliar os apoios para sua candidatura a deputado Estadual.
"Mais um importante momento de diálogo onde podemos expor nossas ideias e proposta em busca de dias melhores" falou Zé Cocá.
O candidato reforçou "Precisamos ter um olhar especial ao nosso Rio de Contas, aqui podemos gerar empregos e fortalecer a nossa agricultura familiar".
Na próxima quinta-feira (13) Zé Coca estará em Jequié onde será realizada uma caminhada no Alto do Bela Vista, com concentração ao lado do posto Tote.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter