Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Xuxa nega que tinha relações íntimas Marlene Mattos

"E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava" disse Xuxa



Em longa entrevista que deu para a revista Caras, da Argentina, Xuxa falou abertamente sobre Marlene Mattos, que foi sua empresária por quase duas décadas, e sobre suas finanças quando era apresentadora infantil. A loira afirmou que se sentia “usada, abusada” e que chegou a ser roubada, sem especificar como isso aconteceu.
“Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina”, disse. “Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. (…) Eu me senti usada, abusada.”

Xuxa afirmou que “amava muito” Marlene, que colocava seu amor e respeito por ela acima de qualquer coisa. Questionada sobre os rumores de que mantinha relações íntimas com a empresária, a apresentadora negou. “Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava.”
“A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho”, continuou. “Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”
Imagem; © Dedoc Xuxa com a empresária Marlene Mattos – 12/04/1994

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter