Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória soma ponto importante contra o Fluminense no Maracanã

 Torcida do Fluminense vaia o time, que empata sem gols com o Vitória



O Esporte Clube Vitória obteve outro resultado positivo e importante ao empatar sem qualquer tipo de sofrimento com o Fluminense em 0 x 0, após 90 minutos jogando fechado, porém controlando com tranquilidade a partida.
Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabiliza agora 26 e se aloja na décima quarta posição da tabela de pontuação, enquanto o Fluminense com 28 pontos é o décimo primeiro colocado empurrado pelo triunfo parcial do América-MG em cima do Vasco. O jogo também registrou a terceira partida do Fluminense sem triunfo e a terceira do Vitória sem derrota. Além disso, com o empate, o Leão quebra uma sequência maldita de seis derrotas quando atuando fora dos seus domínios.
Esporte Clube Vitória retorna para casa neste feriado de sete de setembro e praticamente sem tempo, já inicia os preparativos para enfrentar outro adversário carioca, o Vasco da Gama, porém, agora no Estádio do Barradão em partida agendada para o próximo Domingo às 19h.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter