Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Vamos fuzilar a petralhada" diz Bolsonaro em vídeo

Assessoria diz que “fuzilar a petralhada” foi mais uma brincadeira de Bolsonaro



Durante o final de semana, o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, fez campanha no estado do Acre, em Rio Branco. Durante um dos discursos, em cima de um carro de som, ele pegou o tripé de uma câmera, levantou, imitou estar atirando e disse “vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vamos botar esses picaretas para correr do Acre”.
O vídeo não foi publicado nas redes sociais do candidato, mas se espalhou pela internet. Ao jornal carioca Extra, a assessoria de imprensa do capitão reformado do Exército disse que a ação “foi uma brincadeira, como sempre”.
Ainda no discurso, Bolsonaro disse “já que gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá. Só que lá não tem nem mortadela. Vão ter que comer capim mesmo”. Rindo, o deputado federal foi ovacionado.
Nos canais oficiais dele, foram publicados registros da passagem por Rio Branco, mas do seu encontro com índios e a recepção no aeroporto.
Reprodução/YouTube/yahoo

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter