Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Sucuris de mais de 4 metros são encontradas dentro de bueiro

As cobras chamaram a atenção dos moradores depois que uma criança viu uma delas atacando um cavalo.


A Polícia Militar Ambiental realizou na tarde desta sexta-feira (21), a captura das cobras que assustaram os moradores de Axixá do Tocantins, região norte do estado. Os animais estavam em um bueiro, perto do centro da cidade.
Os policiais foram até o local depois que a população tentou fazer a captura por conta própria. Uma das cobras chegou a ser morta.
Os Bombeiros de Araguatins e a PM Ambiental estiveram no local uma sucuri, com cerca de 4 metros havia sido encontrada e as outras estavam sendo procuradas.
Os policiais informaram que provavelmente os animais estavam acasalando e devem ser levados para soltura em um brejo que fica às margens do Ribeirão da Mata, na reserva legal da Fazenda Montes Belos, em Araguatins.
fonte  G1

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter