Sasha publica mensagem contrária a Bolsonaro: "Ele não" - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Sasha publica mensagem contrária a Bolsonaro: "Ele não"

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 17 de setembro de 2018 - 1 Comentários



Comentários foi seguido pelo "Guia Anti-Bolsonaro", por Lucio Caramori.



Sasha Meneghel, 20, virou alvo de eleitores pró-Bolsonaro (PSL) nesta segunda-feira (17) após publicar uma mensagem contrária ao candidato à Presidência em sua conta no Instagram. Apesar dos ataques, vários internautas também defenderam a filha da apresentadora Xuxa.
A publicação, feita no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) da modelo, trazia a mensagem "Ele não", usada nas redes sociais em uma referência ao candidato, seguido pelo "Guia Anti-Bolsonaro", por Lucio Caramori.
O guia, que diz ter o objetivo de "ganhar os indecisos", afirma que o candidato do PSL é "um retrocesso perigoso". "Bolsonaro é uma ameaça sim, e não acredite em quem diz o contrário", diz. "Acho que ele é a maior ameaça que a nossa democracia já enfrentou nesses 30 anos. E deve ser encarado como tal", conclui o guia.
Vários outros famosos também já se manifestaram nas redes sociais contrários a Bolsonaro, como o cineasta Fernando Grostein Andrade, atrizes como Bruna Linzmeyer, Letícia Colin, Zezé Motta e Letícia Sabatella, ea cantora Daniela Mercury.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Uma merda dessa não deveria sequer mencionar algo sobre o Brasil, sequer mora aqui. Bando de hipócritas.

    ResponderExcluir

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS