Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sasha publica mensagem contrária a Bolsonaro: "Ele não"



Comentários foi seguido pelo "Guia Anti-Bolsonaro", por Lucio Caramori.



Sasha Meneghel, 20, virou alvo de eleitores pró-Bolsonaro (PSL) nesta segunda-feira (17) após publicar uma mensagem contrária ao candidato à Presidência em sua conta no Instagram. Apesar dos ataques, vários internautas também defenderam a filha da apresentadora Xuxa.
A publicação, feita no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) da modelo, trazia a mensagem "Ele não", usada nas redes sociais em uma referência ao candidato, seguido pelo "Guia Anti-Bolsonaro", por Lucio Caramori.
O guia, que diz ter o objetivo de "ganhar os indecisos", afirma que o candidato do PSL é "um retrocesso perigoso". "Bolsonaro é uma ameaça sim, e não acredite em quem diz o contrário", diz. "Acho que ele é a maior ameaça que a nossa democracia já enfrentou nesses 30 anos. E deve ser encarado como tal", conclui o guia.
Vários outros famosos também já se manifestaram nas redes sociais contrários a Bolsonaro, como o cineasta Fernando Grostein Andrade, atrizes como Bruna Linzmeyer, Letícia Colin, Zezé Motta e Letícia Sabatella, ea cantora Daniela Mercury.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Uma merda dessa não deveria sequer mencionar algo sobre o Brasil, sequer mora aqui. Bando de hipócritas.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter