Sampaio Correa perde e continua na lanterna da seria B - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Sampaio Correa perde e continua na lanterna da seria B

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 23 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Mesmo salvando um gol do Avai, Jobson Maracaz  não consegue ajuda tira a "bolívia querida" da lanterna



Na noite deste sábado, o time avaiano venceu o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, de virada, na Ressacada, pela 28ª rodada
Autores dos dois primeiros gols, Getúlio e Matheus Barbosa saíram do banco de reservas, assim como Luan Pereira, que deu assistência para Renato fazer o terceiro. A vitória encerra uma sequência de duas derrotas seguidas e coloca o Avaí na quarta colocação, com 45 pontos.
Já o Sampaio Corrêa do Itiruçuense  Jobson Maracaz, conheceu a primeira derrota sob o comando de Marcinho Guerreiro, que tinha uma vitória e um empate. O tropeço ainda mantém o time maranhense na lanterna, com 25 pontos.o gol da bolivia querida foi marcado por Eloir.
Jobson Maracáz ainda  salvou em cima da linha chute de André Moritz. A bola já tinha passado de Busatto, o que poderia aumentar ainda mais o placar
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 29ª rodada. O Avaí enfrenta o Coritiba, às 19 horas, no Couto Pereira, em Curitiba, enquanto o Sampaio Corrêa encara o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri.

Ficha tecnica:
 
Avaí-SC
Kozlinski;
Marcão (Matheus Barbosa), Marquinhos Silva e Airton;
Guga, Judson, André Moritz (Luan Pereira), Renato, Marquinhos (Getúlio) e Capa;
Daniel Amorim.
Técnico: Geninho


Sampaio Corrêa-MA
Busatto;
Luiz Gustavo, Odair, Maracás e Alyson;
William Oliveira, Fernando Sobral, Eloir (Marcos Aurélio) e João Paulo;
Alvinho (Jheimy) e Bruninho (Wellington Rato).
Técnico: Marcinho Guerreiro


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores