Rui alerta eleitores para deputados que omitem ligação com inimigos do Nordeste - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Rui alerta eleitores para deputados que omitem ligação com inimigos do Nordeste

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 6 de setembro de 2018 - 0 Comentários





“Dá pra confiar em um deputado que quer se eleger, mas não quer dizer ao povo quem é o candidato a presidente e o candidato a governador dele? Então, quando vocês pegarem um papelzinho que não tenha o número, o nome ou a foto dos candidatos a presidente e governador, o único pedido que eu faço é pra não jogar o papel no chão, pra não sujar a cidade. Lugar de papel que não presta é no lixo. Mantenha a cidade limpa.” A provocação vem do governador Rui Costa, candidato do PT à reeleição, dita nesta quinta-feira (6), em discurso para moradores de Itabuna, na quarta semana da Correria pela Bahia.“Cuidado com aqueles que escondem aliança com os inimigos do Nordeste, inimigos da Bahia”, alerta Rui.


A caravana que pretende passar por 18 cidades, de hoje até segunda-feira, começou a jornada em Ilhéus, pela manhã, quando Rui liderou caminhada pelas ruas do centro da cidade, da Catedral até o Palácio Paranaguá. À tarde, a passagem por Itabuna foi marcada pela grande quantidade de pessoas que receberam a comitiva, que também tinha os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD). Cerca de 15 mil pessoas acompanharam o ato na cidade. “A região Sul da Bahia nunca recebeu tantos investimentos na implantação novos projetos que devem diversificar a economia e apoiar um novo ciclo de desenvolvimento”, exaltou o candidato petista, que também caminhou pelas ruas de Ibicaraí nesta quinta, antes da visita a Itabuna.
Entre as obras de infraestrutura e logística da região, a ponte Ilhéus/Pontal, a duplicação da BR-415, e outras importantes intervenções como a Ferrovia Oeste-Leste (Fiol), a barragem do Rio Colônia, em Itapé, o Hospital da Costa do Cacau e o Centro de Treinamento para Canoagem, nos municípios de Ubaitaba, Ubatã e Itacaré. Iniciativas estruturantes, com impacto direto na vida da população e no desenvolvimento da região.
Nesta sexta (7), feriado da Independência, a caminhada começa às 14h, em Itapetinga, seguindo para Itororó, Firmino Alves, Itaju do Colônia, encerrando às 18h, em Floresta Azul. No sábado (8), a comitiva vai iniciar a jornada a partir das 8h30, em Teixeira de Freitas, seguindo para Itamaraju, Prado, Alcobaça e Caravelas. No domingo (9), os candidatos vão visitar Conceição do Jacuípe, Teodoro Sampaio e Terra Nova.
Fotos: Ulisses Dumas/ Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação