Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Qual a importância do Médico Veterinário para a sociedade?

O Médico Veterinário é fundamental a sociedade moderna, atuando em diversas áreas da saúde e das ciências agrárias.



Quando observamos projeções de crescimento populacional para aproximadamente 10 bilhões de pessoas no mundo em 2050, levar alimento de qualidade à mesa da população é nossa missão.
Quando o agronegócio de um país contribuiu com 23,5% do PIB nacional (CNA – dados de 2017), atuar de forma séria e comprometida para o crescimento cada vez maior da nossa economia é o nosso trabalho.
Quando 75% das doenças humanas emergentes ou reemergentes do último século são zoonoses, isto é, doenças de origem animal que além de causarem fatalidades humanas e animais, afetam a economia de países, atuar de forma preventiva e ocupar setores estratégicos para a resolução dos casos é nosso dever.
Quando moramos em um país com a maior biodiversidade do mundo, proteger o meio ambiente e buscar a sustentabilidade dos recursos para as futuras gerações é a nossa luta.
Seja no campo ou na cidade, o MÉDICO VETERINÁRIO estará desempenhado o seu papel da melhor forma para promover o bem-estar aos seres vivos.
Parabéns Médicos Veterinários 09 de setembro
Endrigo Adonis Braga de Araújo
Coordenador do curso de Medicina Veterinária
FTC Salvador – Campus Paralela

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter