Pesquisa Ibope na Bahia: Rui Costa, ganharia com folga no 1º Turno - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Pesquisa Ibope na Bahia: Rui Costa, ganharia com folga no 1º Turno

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 27 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Pesquisa Ibope na Bahia: Rui Costa, 61%; José Ronaldo, 10%



Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (26) aponta ampla margem de frente de Rui Costa para o segundo colocado José Ronaldo. Segundo o Ibope Rui venceria as eleições com 61% dos votos, enquanto o candidato do prefeito de Salvador ACM Neto  ficaria com apenas 10%. A pesquisa foi encomendada pela TV Bahia. É o terceiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral.
Veja os percentuais de intenção de voto para o governo da Bahia:

Rui Costa (PT): 61%
José Ronaldo (DEM): 10%
João Henrique (PRTB): 2%
Marcos Mendes (PSOL): 1%
Célia Sacramento (Rede): 1%
João Santana (MDB): 1%
Orlando Andrade (PCO): 0%
Brancos/nulos: 13%
Não sabe: 11%

A margem de erro é de  3 pontos percentuais para mais ou para menos e foram ouvidos: 1512 eleitores em 90 municípios A margem de erro é de  3 pontos percentuais para mais ou para menos.
O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral. A pesquisa foi feita entre os dias  23 a 25 de setembro e com registro no TRE: BA-08144/2018 e no TSE: BR‐00231/2018

O Ibope também mediu a taxa de rejeição (o eleitor deve dizer em qual dos candidatos não votaria de jeito nenhum). Nesse item, os entrevistados puderam escolher mais de um nome. Veja os índices no levantamento feito entre 23 e 25 de setembro:
João Henrique (PRTB): 36%
José Ronaldo (DEM): 26%
Célia Sacramento (Rede): 22%
João Santana (MDB): 20%
Marcos Mendes (PSOL): 20%
Orlando Andrade (PCO): 20%
Rui Costa (PT): 14%
Não rejeitaria nenhum: 8%
Não souberam responder: 20%


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS