O Ferroviário é o primeiro campeão brasileiro de 2018 - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


O Ferroviário é o primeiro campeão brasileiro de 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 9 de setembro de 2018 - 0 Comentários

O Tubarão da Barra marcou com Janeudo, Edson Cariús e Robson Simplício  no jogo de ida

Com ampla vantagem adquirida na partida de ida, o Ferroviário poderia até perder por dois gols de diferença que garantiria o título da Série D. E o jogo representou bem uma equipe que jogaria no campo defensivo, enquanto o adversário viria sedento pelo gol. O Treze até que buscou se organizar para diminuir a desvantagem, foi quando em uma disputa de bola com Leilson, Gleidson triscou a mão na bola, pênalti! Na cobrança, Marcelinho Paraíba diminuiu e deu uma pequena esperança a torcida alvinegra. Contudo, era tarde demais, o placar da partida de ida foi muito grande. O Ferroviário controlou bem o restante do confronto e só aguardou o apito final para voltar a gritar "é campeão" depois de 23 anos. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação