MPF divulga aviso de doação de bens em Barreiras (BA) - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


MPF divulga aviso de doação de bens em Barreiras (BA)

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 13 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Órgãos e entidades interessados devem encaminhar suas solicitações à sede do MPF no município entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro


O Ministério Público Federal (MPF) em Barreiras (BA) deu início ao primeiro processo de doação de bens da unidade em 2018. Os órgãos públicos e entidades filantrópicas interessados em adquirir os bens públicos deverão preencher e enviar requerimento conforme disposto no Aviso de Doação, com número e descrição do lote referente ao patrimônio desejado. Estão disponíveis 27 itens, entre armários, cadeiras, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.
Podem se candidatar para a doação ramos do Ministério Público da União; órgãos ou entidades da administração pública federal, estadual ou municipal direta ou indireta; instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público. As solicitações deverão ser enviadas via Correios ou entregues na unidade do MPF em Barreiras, entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro.
O sorteio ocorrerá na sede do MPF no município, após convocação formal dos interessados, caso dois ou mais órgãos ou entidades apresentem requerimentos com interesse no mesmo item e estejam classificados na mesma ordem de preferência.
Confira o Aviso de Doação de Bens n° 01/2018, que contém a lista com os bens a serem doados e o modelo de requerimento de doação.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação