Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre em Itiruçu aos 61 anos "Maria de Gerson"


 Itiruçu está de luto  pela morte de sua filha ilustre e querida por aqueles que lhe conhecia





Faleceu  Maria Edna Souza carinhosamente chamada por "Maria de Gerson". Maria era polêmica mas também muito carinhosa com os amigos e tinha muito carisma alem do dom de uma boa oratória.
A causa de sua morte não foi divulgada, porem ela já vinha se tratando de uma enfermidade a bastante tempo vindo a óbito na tarde desta segunda-feira. Maria deixa dois filhos Vitor Hugo e Débora

Um texto do Radialista e poeta Joselito Fróes descrever  "Maria de Gerson":

"Se tinha uma coisa marcante em Maria de Gerson, era a sua autenticidade. Ela sempre bateu de frente em busca da verdade e disso, ela não abria mão. 
Mulher de discurso fácil, de sorriso leve, de personalidade forte e de alma boa. Sempre fez questão de marcar a sua posição política e se algo no seu ponto de vista estava errado, ela fazia questão de falar cara a cara e fazia isso muito bem também nas redes sociais numa linguagem fácil e verdadeira. 
Assim era Maria de Gerson! Sempre falei com orgulho que tive a honra de aprender um pouco da alfabetização quando ela ainda ensinava em um casarão entre a casa de Alto e a casa de Licinho Pires (no início da Rua da Lancha), não me lembro a quem pertencia esse casarão na época, mas era lá que eu a encontrava. Comigo, um lápis, um caderno, uma tabuada e muita vontade de aprender e confesso que aprendi. 
Obrigado professora! As ruas da Boa Terra ficarão vazias com a sua partida, mas na lembrança, uma mulher forte, bonita, elegante, vistosa na sua calça jeans, com a sua bolsa sustentada pelo ombro e um sorriso tão particular. 
Que você Maria de Gerson descanse em paz!"
Foto Wilson Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter