Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Modelo mirim itiruçuense ganha passarelas na capital baiana



O garoto de Itiruçu com apenas dois anos de idade é o novo modelo mirim a brilhar nas passarelas de Salvador, capital baiana. Bernardo Araújo Capos Lucchesi é filho da Itiruçuense Luciana Araújo, irmã do cantor Lucas Araújo. O pai do menino é Bruno Campos Lucchesi.
Bernardo tem só dois anos, mas já esbanja talento e carisma como modelo mirim. Hoje faz parte da Agência de Moda de Salvador-BA ONE Models, a maior da Bahia.

Em contato com nossa reportagem, Lucas Araújo disse que ele teria apresentado o garoto a agencia One Models que atua a mais de 15 anos no Brasil que prontamente teria requisitado o modelo mirim para atuar.

Bernardo Lucchesi participará do Bahia Fashion Kids no dia 1º de Dezembro em evento da empresa One Models, no HotelSol Bahia Sleep em Patamares, Salvador a apartir das 14:30.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter