Ministro do STF dá dez dias para Bolsonaro explicar fala sobre 'fuzilar petralhada' - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Ministro do STF dá dez dias para Bolsonaro explicar fala sobre 'fuzilar petralhada'

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 6 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Bolsonaro teria falado "Vamos fuzilar a petralhada toda aqui do Acre"



O ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), deu prazo de dez dias para o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) explicar a declaração que fez no Acre sobre "fuzilar a petralhada", se assim desejar.
Lewandowski é relator de uma queixa-crime apresentada ao Supremo pelo PT. O partido imputou ao candidato do PSL os crimes de injúria, ameaça e incitação ao crime. Em entrevistas, Bolsonaro tem dito que usou uma figura de linguagem (a hipérbole) e não teve a intenção de incitar crime algum.
"Vamos fuzilar a petralhada toda aqui do Acre. Vamos botar esses picaretas pra correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir pra lá. Só que lá não tem mortadela, galera, vão ter que comer é capim mesmo", disse Bolsonaro durante ato de campanha no estado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação