Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marlene deve processar Xuxa após ser acusada de abuso e roubo

Apresentadora falou sobre sua relação com antiga empresária à revista 'Caras' da Argentina




Marlene Mattos declarou ao site Notícias da TV que acionou seu advogado e estuda processar Xuxa Meneghel pelas declarações dadas à revista "Caras" da Argentina.
Na entrevista, Xuxa disse que se sentiu usada e abusada pela ex-empresária, com quem trabalhou por 18 anos, e relatou que foi roubada e que acumulou dívidas por conta da antiga gestão de sua carreira.
"Não vou falar nada sobre isso. Meu advogado está analisando o conteúdo", disse Marlene Mattos.
Em trechos da entrevista, Xuxa detalha que, muitas vezes, não fazia ideia dos seus lucros. "Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito". Ao ser perguntada se os seus negócios eram tratados por Mattos, a loira confirmou. "Sim, eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei".
©\Foto Reprodução 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter