Marlene deve processar Xuxa após ser acusada de abuso e roubo - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Marlene deve processar Xuxa após ser acusada de abuso e roubo

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 23 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Apresentadora falou sobre sua relação com antiga empresária à revista 'Caras' da Argentina




Marlene Mattos declarou ao site Notícias da TV que acionou seu advogado e estuda processar Xuxa Meneghel pelas declarações dadas à revista "Caras" da Argentina.
Na entrevista, Xuxa disse que se sentiu usada e abusada pela ex-empresária, com quem trabalhou por 18 anos, e relatou que foi roubada e que acumulou dívidas por conta da antiga gestão de sua carreira.
"Não vou falar nada sobre isso. Meu advogado está analisando o conteúdo", disse Marlene Mattos.
Em trechos da entrevista, Xuxa detalha que, muitas vezes, não fazia ideia dos seus lucros. "Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito". Ao ser perguntada se os seus negócios eram tratados por Mattos, a loira confirmou. "Sim, eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei".
©\Foto Reprodução 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação