Literatura, música e moda se misturam no Soterópolis - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Literatura, música e moda se misturam no Soterópolis

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 20 de setembro de 2018 - 0 Comentários

O Soterópolis é exibido para todo o país pela TV Brasil às sextas-feiras, sempre às 23h15


O Soterópolis desta semana mostra a trajetória musical, tal como, o processo de composição e as facetas como instrumentista, do rapper baiano Celo Dut.  O rapper é destaque do programa, que em virtude da transmissão do debate entre os candidatos ao governo do Estado, vai ao ar excepcionalmente nesta sexta-feira (21), às 18h30, na TVE.
No segmento de moda, o programa reflete sobre consumo sustentável, responsável e consciente, promovido por algumas estratégias de vestimenta. Para falar sobre esse comportamento, o Soterópolis entrevistou a designer de moda, Camila Freiper, que defende a ideia do ‘armário cápsula’ (diversas combinações feitas com poucas roupas no guarda roupa), e, Priscila Piedade, microempreendedora da marca ‘Infinity Dress’, roupa versátil destinada ao uso de diferentes formas.  A equipe visitou também o brechó Modera, localizado no Rio Vermelho.
Ainda nesta edição, o programa apresenta a biografia do pioneiro do movimento LGBT no Brasil e ativista político, Hebert Daniel, no livro “Revolucionário e gay – A vida extraordinária de Herbert Daniel”, escrito pelo historiador James Green.
No quadro janela, o público confere uma entrevista com a escritora Conceição Evaristo, feita durante a feira literária de Mucugê. O conteúdo foi enviado pela produtora ‘Campo Criativo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS