Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Justiça determina busca, apreensão de "santinhos" com nomes de Lula na Bahia

Denúncia é feita pelo presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e pedido é atendido por juíza


A coligação “Coragem para Mudar a Bahia”, do candidato ao governo Zé Ronaldo (DEM), denunciou hoje, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de que lideranças do PT, do PSB, do PSD e do PCdoB  estaria distribuindo pelo interior do estado "santinhos" de candidatos a deputado tendo, no verso, o nome do ex-presidente Lula  como candidato à Presidência da República, o que, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) constitui crime eleitoral, uma vez que Lula não é candidato e permanece preso em Curitiba (PR). (veja aqui)
A juíza Carmen Lúcia Santos Pinheiro, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), determinou hoje (27) a busca e apreensão, no prazo de 24 horas, de todo e qualquer material de campanha que tenha o nome do ex-presidente Lula como candidato ao Planalto. A denúncia foi feita pelo presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto, resultando em uma ação movida no TRE pela coligação Para Mudar a Bahia, encabeçada pelo candidato do partido à sucessão estadual, José Ronaldo. Segundo informações ações policiais foram realizadas nas cidades do vale do Jiquiriça

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter