Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaques Wagner e Irmão Lázaro seriam eleitos senadores, diz pesquisa Ibope

Irmão Lázaro fica na frente do outro candidato do governo e desbanca o candidato preferido  do prefeito de Salvador. 





Na disputa pelo Senado, o ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner (PT) lidera com ampla margem. Wagner ampliou a liderança e agora aparece com 41%, sendo sete pontos a mais que a pesquisa anterior. A segunda vaga para o senado está para o Irmão Lázaro (PSC) que aparecer, com 22% menos não sendo o preferido de sua coligação.

O candidato seguido por Ângelo Coronel (PSD), com 15%; Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), com 11%; Jorge Vianna (MDB) e Fábio Nogueira (PSOL), com 4%; Marcos Maurício (DC) e Comandante Rangel (PSL), com 3%; e Francisco José (Rede) e Adroaldo dos Santos (PCO), com 1%. Já Celsinho Cotrim (PRTB) ficou com 0%.
Na entrevista o eleitores  podiam escolher mais de um candidato ao Senado já que  em outubro, os eleitores votarão em dois candidatos a senador em seus estados.
Votos brancos e nulos para a primeira vaga somaram 21%, enquanto para a segunda ficaram em 32%. Não sabe ou não respondeu somaram 41%.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter