Jair Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz de Fora - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Jair Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz de Fora

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 6 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Homem é preso e conversa ter  esfaqueado o deputado.


O candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL) , foi alvo de um homem nesta quinta-feira(06). Segundo as informações Bolsonaro foi atingido  por uma facada e retirado por seguranças do local onde fazia campanha, em Juiz de Fora. No momento do ataque, o deputado usava um colete à prova de balas. Segundo as primeiras informações a facada atingiu o intestino grosso e delgado, e o deputado passou por uma cirurgia.

No momento do ataque Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da PF, e levado para a Santa Casa de Misericórdia. Ao chegar ao hospital, ele fez um ultrassom, quando foi identificada a necessidade de cirurgia.

Suspeito de ter dado uma facada no candidato Jair Bolsonaro (PSL), foi identificado pelo nome Adélio Bispo de Oliveira mora em Montes Claros (MG) e atualmente está desempregado. Uma das últimas ocupações dele foi como servente de pedreiro, mas ele já trabalhou em cafeteria e hotel.
Adélio foi preso em flagrante no local do crime por policiais federais que faziam parte da escolta de Bolsonaro e encaminhado, logo em seguida, para a Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora. Um inquérito foi aberto para investigar o ataque.
Eleitor de Uberaba, Adélio foi filiado ao PSOL de maio de 2007 até dezembro de 2014. Segundo registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a filiação foi cancelada a pedido do próprio Adélio.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação