Itiruçu: 9º Cicloturismo de itiruçu trilha "do Morro Grande" - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: 9º Cicloturismo de itiruçu trilha "do Morro Grande"

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 12 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Cicloturismo terá show de  música, sorteios de brindes e restaurante oficial



Dia  10 e 11 de novembro será realizado o 9º Cicloturismo de Itiruçu trilha "do Morro Grande" em Itiruçu, com uma  trilha moderada, com três  pontos de hidratação.

No dia 10/11/  show de  música ao vivo no CASARÃO  GRILL  ao lado da Câmara de vereadores  para os ciclistas e toda população itiruçuense , às 20h, com Banda ao vivo.

No dia 11/11/2018: Concentração na Praça Adson P. De Novais, com  Café da manhã as  07:20 horas no Auditório do Centro de Artesanato e  a apresentação do Grupo Filhos da Luz de  Itiruçu. 
A  largada será as 09:00 horas quando os ciclistas farão um percurso de 22 km seguidos com apoio de carros e motos.

No evento ainda serão sorteados muitos brindes, incluindo: 3 Quadro Aro 29 e 1 Quadro Aro 26;  Música ao vivo com a Banda Itiruçu Unidos Bike e convidados.
O evento contará com restaurante oficial do evento tendo como responsável comissão dos festejos de Santo Antônio padroeiro da Igreja católica de Itiruçu.

As acomodações Oficiais do Evento serão: 
Hotel 5 irmão  (73) 35381754 / 991213576 / 991148089  (localizado na rua Teixeira de Freitas S/N Centro);
Hotel Morro Grande  (73) 35381210  ou 991248191  (localizado na praça  Vivaldo Bastos 89-B Centro );

"Contamos com a presença de cada um de vocês. Para nós será um imenso prazer recebê-los em nossa querida cidade. Então, juntem-se a nós e vamos nos divertir!" convida  Edson Wagner coordenador do evento.
Mais informações pelo fone (73) 9 9183-6696 falar com Edson ou 9 9117-2740 falar com Agdo.
O Evento é uma realização do Itiruçu Unidos Bike, construído cidadania !
Atualizada em 12/10/2018


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores